Esposa de Kaká diz que traição é sinal de que a mulher falhou A esposa do jagador de futebol Kaká, Caroline Celico, deu uma declaração polêmica à revista "Istoé Gente" sobre casamento. "Eu perdoaria uma traição de Kaká. E sabe por quê? Porque homem quando o homem trai, é sinal de que a sua mulher falhou em algum ponto. Ela não estava dando o necessário. E não falo só de sexo. Falo de carinho, diálogo, cumplicidade. Se eu descobrisse um caso do Kaká, seria complicado. Mas se ele me trair, acho que estou fazendo algo de muito errado", revelou.
Caroline, que é mãe de Lucca e Isabella, também afirmou que embora seja moderna, ainda gosta de ser "a mulher que espera o marido chegar para jantar, que cuida do lar e dos filhos".
Em seu Twitter, a cantora e empresária explicou suas declarações. "Gostaria de esclarecer a chamada da minha entrevista, a matéria da 'Istoé Gente' desta semana. Não acho que se o homem (ou a mulher) traem é culpa da mulher. E sim que existe uma consequência do homem (ou mulher) buscarem outra pessoa quando não são correspondidos... Como já vi acontecer em vários casos de amigas e pessoas próximas a mim. A culpa é 50% para cada lado!", escreveu ela.